top of page
RAL_9221.jpg

Bailarino lança campanha nos EUA para ajudar escola de balé na Cidade de Deus


bailarino da famosa cia de balé ” Pacific Northwest Ballet “(EUA) lança a partir do dia 18 a campanha para ajudar a reformar o espaço da Cia de Dança Valéria Martins. Jonathan Batista que é conhecido por ter participado de importantes cias de balé no mundo, recentemente ( julho) veio ao Brasil e lecionou um workshop com palestra na Cidade de Deus onde começou os seus estudos na dança e foi nascido e criado.


“A dança e as artes foram o principais veículos de mudanças em minha vida; É importante ter este retorno ao Rio de Janeiro, e ver o inicio da minha história no olhar de cada criança, um olhar de esperança por um hoje e um futuro melhor, e de realizações de sonhos. Essa iniciativa será um novo capítulo para a dança e seus talentos na Cidade de Deus”, ressalta.


Vale ressaltar que a Cidade de Deus é destaque artisticamente e recentemente teve alunos da região aprovados para estudar na escola Bolshoi. A Escola de Dança Valéria Martins tem alunos aprovados para o Ajkun Ballet Theatre, em Nova Yorque.

Atualmente há um aluno fazendo parte da companhia do Ajkun Ballet Theatre.

A meta da campanha é alcançar U$2000 dólares o que representa “$10.000,00 ( dez mil reais)” e podem ser doados através do link na página do instagram @jonathanbatistaofficial. E também podem entrar em contato pelo e-mail: jonathan@jonathanbatistaofficial.com



0 views0 comments
bottom of page